Cigarro eletronico cinco dicas para problemas comuns

Soluções de 5 problemas comuns do cigarro eletrônico

 
Problemas mais comuns do cigarro eletrônico.
Se você é usuário de cigarro eletrônico ou cigarro eletrico como alguns dizem, com certeza já deve ter se deparado com um desses 5  problemas. Por isso trouxe essas pequenas dicas, na tentativa de ajudá-los a tirar o máximo proveito do  seu aparelho de cigarro eletrônico.

 

 

 

1 - Meu cigarro eletrônico parou de criar vapor.

 

Se você está tragando e não está indo nenhuma fumaça para sua boca, você deve verificar esses 5 itens abaixo

 

  1. Alguma luz acende no aparelho?
  2. A bateria tem carga?
  3. O tanque tem líquido?
  4. Ao tentar carregar o cigarro eletrônico alguma coisa acontece?
  5. Ele fica em silêncio durante a carga?

 

Se todos os itens acima foram verificados e mesmo assim seu aparelho não cria vapor (fumaça), você provavelmente está com um aparelho que tem problema de bateria, nesse caso você deve levá-lo para conserto ou trocá-lo acionando a loja que comprou.

 

 

 

2 - A bateria do meu cigarro eletronico acaba muito rápido

 

Como qualquer outro aparelho eletrônico que possui bateria, o cigarro eletrônico também sofre do mesmo mal, quanto mais você carregar, menos a sua bateria vai durar segue a mesma linha de baterias de celuar. O tempo útil das baterias variam muito de aparelho para aparelho, mas dependendo do tempo que você já utiliza essa bateria, e do tempo que ela mantém a carga, seria bom pensar em trocá-la ou trocar por completo o aparelho para um mais novo aqui na vaporbr.com.br não vendemos baterias sempre aparelho completo para dar uma melhor experiencia ao usuario.

 

 

 

3 - A vaporização do meu cigarro eletronico é cortada durante a inalação

 

Os cigarros eletrônicos possuem um sistema de segurança para impedir o aquecimento excessivo do aparelho. Então se você tragar durante muito tempo a bateria corta a energia para evitar danos ao seu cigarro eletrônico. Então se você perceber que o cigarro eletrônico parou a vaporização não tente forcá-lo a vaporizar mais, dessa forma você garante que seu cigarro eletrônico irá durar muito mais tempo.

 

 

 

4 - A fumaça que sai do meu cigarro eletronico está com gosto de queimado

 

Se o vapor gerado pelo seu cigarro eletrônico está com gosto de queimado você deve tomar muito cuidado. O mais comum é que o líquido do seu cigarro eletronico esteja acabando e por isso ele acabou aquecendo mais do que devia, nesse caso basta recarregar o líquido. Caso não seja isso, o mais certo para se fazer é trocar seu atomizador, inclusive para preservar sua bateria.

 

 

 

5 - Meu cigarro eletrônico está vazando líquido

 

Bom, vazamentos de cigarro eletrônico geralmente só possuem duas causas, ou são inundações ou fissuras no tanque do seu cigarro eletronico.

Inundações acontecem de duas formas. Uma delas é quando tragamos com muito força, dessa forma o líquido inunda o atomizador e este não da conta da quantidade de líquido do seu cigarro eletronico, a partir daí o líquido só tem dois caminhos, ou vai para a bateria ou vai para sua boca, e pra quem já experimentou nicotina líquida sabe que não é nada agradável, então evite inalar com força. A outra causa de inundação é quando se coloca líquido excessivo no tanque, nesse caso você deve limpar o tanque e na próxima vez utilizar menos líquido.

 

Agora se o problema são fissuras no tanque, este precisa ser trocado o quanto antes, pois você estará desperdiçando líquidodo seu cigarro eletronico ao utilizá-lo. 

 

 

 

Aqui na www.vaporbr.com.br nós temos várias peças para reposição, porem sempre recomendamos de tempos em tempos a troca geral do aparelho por completo para garantir uma melhor perfomance de seu cigarro eletrônico.

 

 

Sobre a loja

A melhor loja de Cigarros Eletrônicos e e-liquid do Brasil, especializada em produtos de primeira linha, compre online agora seu cigarro eletrônico, aceitamos deposito, boleto e Pague Seguro do Uol.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

WELLINGTON FEITOSA DA SILVA - CPF: 012.344.357-13 © Todos os direitos reservados. 2017