Conteúdo

Comunicado JUUL da paralisação da venda dos sabores MANGO - FRUIT MEDLEY -COCUMBER E CREME BRULE

A vaporbr.com.br vem comunicar aos Clientes amantes do JUUL que a empresa JUUL parou as vendas em lojas e ecommerce dos sabores abaixo 

MANGO

FRUIT MEDLEY

COCUMBER 

CREME BRULE

Esses sabores são muito querido pelos Brasileiros, a vaporbr.com.br vai sempre buscar formas de ter o produto estocado para atender aos cliente por isso justificamos aqui o aumento desses itens devido ficar mais restrita a venda desses sabores e por fim ficando mais caro para nos trazermos esses itens para o Brasil.

 

Segue abaixo na integra a explicação do FABRICANTE DO PRODUTO A VAPORBR.COM.BR concorda com a ação da JUUL em inibir o uso de adolecente no uso do produto e sim seguir com esse produto para o publico ADULTO.

 

JUUL NOTÍCIAS

PLANO DE AÇÃO DO JUUL LABS

 

Mensagem de Kevin Burns, CEO, JUUL Labs:

O JUUL Labs está empenhado em melhorar as vidas de um bilhão de fumantes adultos no mundo, com o objetivo final de eliminar os cigarros. Embora tenhamos trabalhado para resolver esse problema, outro problema não intencional e grave se desenvolveu - o uso de cigarros eletrônicos por menores de idade, incluindo o JUUL.

Não queremos que quem não fuma, ou já use nicotina, use produtos JUUL. Nós certamente não queremos jovens usando o produto. É ruim para a saúde pública e é ruim para a nossa missão. JUUL Labs e FDA compartilham um objetivo comum - impedir que os jovens iniciem a nicotina. Parafraseando o comissário Gottlieb, queremos ser a rampa de saída dos fumantes adultos para trocar de cigarro, não uma rampa para a juventude dos Estados Unidos iniciar a nicotina. Não teremos sucesso em nossa missão de servir aos fumantes adultos se não restringirmos a rampa de acesso.

Nossa intenção nunca foi ter os jovens usando produtos JUUL. Mas a intenção não é suficiente, os números são o que importa, e os números nos dizem que o uso de produtos de cigarro eletrônico por menores de idade é um problema. Temos que resolver isso.

Para que possamos cumprir com sucesso nossa missão de ajudar os fumantes adultos, devemos ser confiáveis ​​- e devemos ganhar essa confiança. Isso começa com ação, não com palavras. Aqui está o nosso plano de ação:

O que estamos fazendo agora com sabores

Parando as vendas de pods JUUL com sabor para todas as mais de 90.000 lojas de varejo

Lançamos sabores como manga, frutas, creme e pepino como ferramentas eficazes para ajudar fumantes adultos a trocarem de cigarros combustíveis, e não vendemos sabores como Gummy Bear ou Cotton Candy, que são claramente direcionados para crianças.

No entanto, somos sensíveis à preocupação expressa pelo Comissário Gottlieb de que “os profissionais desempenham um papel importante na condução do apelo dos jovens”, e entendam que os produtos que apelam para os adultos também podem apelar para os jovens.

A partir desta manhã, paramos de aceitar pedidos de varejo para nossas vagens de manga, frutas, nata e pepino para as mais de 90.000 lojas de varejo que vendem nossos produtos, incluindo varejistas tradicionais de tabaco (por exemplo, lojas de conveniência) e lojas especializadas em vape.

Restringindo sabores aos adultos 21+ em nosso site seguro

 

 

 

Vamos agora disponibilizar Mango, Fruta, Creme e Pepino apenas no JUUL.com, onde adicionamos medidas adicionais de verificação da idade a um sistema de vendas on-line já líder na indústria, restrito a pessoas com mais de 21 anos e que utiliza verificação de terceiros.

Para completar um pedido no JUUL.com, os usuários são solicitados a fornecer seu nome, data de nascimento, endereço permanente e os últimos quatro dígitos do seu número de segurança social. Essas informações são verificadas por terceiros e cruzadas com registros públicos disponíveis para confirmar se a pessoa tem pelo menos 21 anos de idade. Se os registros públicos de um usuário não corresponderem ou não desejarem fornecer seu número de CPF, eles deverão fazer o upload de um ID válido emitido pelo governo para revisão por um membro da equipe de conformidade da empresa.

Para evitar envios a granel para aqueles que tentam distribuir para menores, os clientes on-line são estritamente limitados a dois dispositivos e quinze pacotes de pods de JUUL por mês e não mais de dez dispositivos por ano.

Até o final do ano, nosso sistema de verificação de idade incluirá proteções adicionais, como a autenticação de dois fatores, que verifica a identidade de um usuário por meio de seu número de telefone e exige um código enviado para esse telefone para criar uma conta. Também adicionaremos um requisito de foto em tempo real para corresponder ao rosto de um usuário em relação a um ID enviado

Nossos dados mostram que os sabores desempenham um papel fundamental na capacidade dos fumantes adultos de trocar de cigarros combustíveis, mas devemos evitar o acesso dos jovens. É por isso que estamos usando as ferramentas mais fortes disponíveis para evitar compras em menores de idade em nosso site, mantendo a disponibilidade de cápsulas de JUUL aromatizadas para fumantes adultos que merecem a melhor chance de trocar de cigarros.

O que estamos fazendo agora em lojas de varejo

Reforçando o Cumprimento do Varejo

Apenas as cápsulas JUUL que espelham o que está atualmente disponível para cigarros combustíveis - tabaco e produtos à base de mentol (vagens de mentol e menta) - serão vendidos a lojas de varejo, incluindo varejistas tradicionais de tabaco (por exemplo, lojas de conveniência) e lojas especializadas em vape.

Para garantir as vendas desses produtos, estamos aumentando imediatamente nosso programa de compras secretas, de 500 visitas por mês para aproximadamente 2.000 por mês, para verificar se nossos padrões estão sendo seguidos pelos varejistas. Nós também imporemos consequências financeiras contra os varejistas que forem pegos pela FDA vendendo para menores ou permitindo a venda em massa de nossos produtos. Cortaremos permanentemente todas as vendas para lojas de varejo com várias violações.

Como impedir vendas on-line não autorizadas

Além de monitorar os locais de varejo, continuaremos com os esforços de fiscalização contra os mercados on-line que vendem produtos JUUL em violação de seus termos de serviço. Só neste ano, a JUUL Labs trabalhou com mercados on-line, como eBay, Alibaba, Amazon e DHgate, para remover mais de 23.000 listagens de terceiros de produtos JUUL e / ou falsificações. O envolvimento com esses mercados on-line para remover listagens não autorizadas continuará sendo uma parte contínua do nosso plano de ação.

O que estamos fazendo agora sobre mídias sociais

Fechando as mídias sociais e aumentando nossa luta contra contas de terceiros

Estamos atacando a presença do JUUL Labs nas mídias sociais de duas maneiras - eliminando nossas próprias contas de mídia social e continuando a monitorar e remover material inadequado de contas de terceiros.

Mais de 99% de todo o conteúdo de mídia social relacionado ao JUUL Labs é gerado por meio de usuários de terceiros e contas sem afiliação com nossa empresa. No entanto, entendemos que muitos jovens obtêm suas informações nas mídias sociais. Para nos afastarmos completamente da participação na conversa social, decidimos encerrar nossas contas de mídia social nos Estados Unidos no Facebook e no Instagram. Nós nunca usamos o Snapchat. Nossa presença no Twitter será limitada apenas a comunicações não promocionais. O YouTube será usado apenas para postar depoimentos de ex-fumantes adultos que mudaram para o sistema JUUL, em parte para apoiar o conteúdo on-line no JUUL.com. Já impusemos mais de 21 restrições de restrição de idade para que os usuários acessem nosso conteúdo do YouTube.

Ao dissuadir a promoção de mídia social do sistema JUUL ao sair de nossas contas, podemos evitar que adolescentes e não-fumantes se interessem pelo dispositivo.

Postagens de mídias sociais geradas por usuários envolvendo produtos JUUL ou nossa marca estão proliferando em todas as plataformas e devem ser rapidamente abordadas. Não há dúvida de que esse conteúdo de mídia social gerado por usuários está vinculado ao recurso de vaping para usuários menores de idade. É por isso que trabalhamos diretamente com plataformas de mídia social para remover dezenas de milhares de postagens inadequadas.

Pedimos ao Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat por sua assistência no policiamento de conteúdo não autorizado e voltado para jovens em suas plataformas. Solicitamos que cada plataforma proíba a postagem de qualquer conteúdo que promova o uso de cigarros ou cigarros eletrônicos por usuários menores de idade. O problema de combater a influência negativa da mídia social sobre o vaping de menores de idade é maior do que simplesmente remover as contas de mídia social do JUUL Labs, e isso só pode ser resolvido com a ajuda dessas empresas. A solução para combater o uso de menores requer um grande esforço em ambos os nossos objetivos, e estamos ansiosos para trabalhar com essas plataformas sociais para resolver esses problemas.

Continuaremos a monitorar, relatar e remover rapidamente conteúdos de mídia social voltados para jovens de terceiros ou usuários.

O que estamos fazendo no futuro

Sistema de Distribuição Restrita (RDS) para impor exigências de venda a granel e mais de 21 anos

Somente recomeçaremos a aceitar pedidos de Mango, Pepino, Frutas e Creme de lojas de varejo que possam vender legalmente sabores e cumprir os critérios do nosso novo 21+ Sistema de Distribuição Restrita:

  • Lojas de varejo devem investir em tecnologia que designe produtos JUUL aromatizados como restritos.
  • Uma vez que os produtos sejam designados como restritos, os funcionários devem verificar eletronicamente os IDs das compras com sabor de JUUL, bem como verificar visualmente o ID do cliente. Os compradores precisarão ter 21 anos para comprar os pods com sabor de JUUL, independentemente das leis locais.
  • Depois que uma ID for digitalizada, o usuário será verificado pela idade e a quantidade de vendas será limitada para impedir compras em grande quantidade.

Desenvolvendo novas tecnologias para restringir ainda mais o acesso - Rastreamento de produtos e dispositivo Bluetooth com controle de idade 

Somos uma empresa de tecnologia e continuaremos a usar as últimas inovações para reforçar as proteções de usuários em nosso dispositivo. Estamos desenvolvendo rastreabilidade de ponta a ponta para rastrear onde um dispositivo JUUL específico ou um pod JUUL foi adquirido para concentrar os esforços de fiscalização em agentes mal-intencionados. Manter o controle de dispositivos por meio de um número de série é uma das formas mais eficazes de monitorarmos onde nossos produtos estão acabando, além de identificar produtos falsificados.

O JUUL Labs também investiu dezenas de milhões de dólares e gastou mais de um ano trabalhando em nosso dispositivo Bluetooth de última geração, que abrirá novos caminhos nas restrições de acesso no nível do usuário.

Nosso dispositivo de próxima geração será lançado em mercados internacionais selecionados. Pretendemos trabalhar em cooperação com a FDA para explorar um caminho regulatório para levar este produto ao mercado nos EUA. Acreditamos firmemente que essas tecnologias fornecerão novos níveis de controle que os cigarros combustíveis nunca poderiam oferecer e estão totalmente comprometidos em fornecer essas opções a todos os fumantes adultos. olhando para mudar.

Conclusão

Estamos implementando este plano a partir de hoje. Seremos parceiros transparentes, engajados e comprometidos nesse esforço com a FDA, Procuradores-Gerais estaduais, municípios locais e organizações comunitárias. Agradecemos ao Comissário Gottlieb pela sua liderança contínua nesta questão crítica. O JUUL Labs espera que os componentes do nosso plano sejam implementados em toda a indústria. Se implementadas em toda a categoria, essas ações terão o maior impacto na restrição de acesso e, por fim, na redução do uso de menores de idade, além de mais de 21 leis em todos os produtos de tabaco. Nesse ponto, o JUUL Labs não apenas continuará apoiando o Tobacco 21 , mas também o buscaremos ativamente elaborando leis, financiando campanhas de advocacy e interagindo com legisladores.

 

 

 

Sobre a loja

A melhor loja de Cigarros Eletrônicos e e-liquid do Brasil, especializada em produtos de primeira linha, compre online agora seu cigarro eletrônico, aceitamos deposito, boleto e Pagseguro do Uol.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

WELLINGTON FEITOSA DA SILVA - CPF: 012.344.357-13 © Todos os direitos reservados. 2018