Conteúdo

JUUL PERGUNTAS E RESPOSTAS

O que é JUUL?

 

O JUUL é um dispositivo fácil de usar, projetado para fumantes adultos que buscam uma alternativa genuína ao cigarro.

 

O dispositivo contém uma bateria testada contra estresse, um regulador de temperatura com patente pendente e um conjunto de sensores que lêem o nível de carga e a sensação quando estão em uso.

 

O atomizador em nossos JUULpods carrega nossa fórmula e-líquida proprietária baseada em sais de nicotina em vez de nicotina de base livre. Uma nova bobina está em cada JUULpod, portanto, não há necessidade de substituí-la e nenhuma configuração é necessária. O dispositivo JUUL é recarregável com nossa base de carregamento USB magnética e leva cerca de uma hora para carregar. Os JUULpods clicam na parte superior do dispositivo JUUL e servem como bocal.

 

O que torna a JUUL única?

 

Os fumantes adultos precisam de uma alternativa satisfatória e de alta qualidade para serem bem-sucedidos na mudança do cigarro para o vapor. Para atender a fumantes adultos existentes, a JUUL Labs usa uma abordagem exclusiva da tecnologia de vaporização:

 

Os JUULpods contêm níveis de nicotina semelhantes a cigarros através da fórmula proprietária de sais de nicotina

A tecnologia inteligente de regulação de temperatura é usada para aquecer o material a um nível ideal de vaporização

Os dispositivos JUUL refletem a simplicidade com que os fumantes estão acostumados, tornando conveniente a troca de produtos a vapor

Plásticos e sabores de grau médico são usados ​​para permitir uma experiência satisfatória

Pesquisa e inovação estão em andamento para encontrar as melhores maneiras de fazer a transição de fumantes adultos para produtos de vapor

 

Eu tenho que limpar JUUL?

 

Os dispositivos JUUL são fáceis de manter. Para limpar os contatos de carga e dentro do dispositivo JUUL, use um cotonete seco ou levemente umedecido.



 

Qual é a melhor maneira de armazenar JUUL?

 

Não guarde um dispositivo JUUL por mais de duas semanas com uma carga vazia. É melhor carregar o dispositivo completamente e remover o conjunto antes do armazenamento.

 

Como todos os produtos que contêm nicotina, guarde o dispositivo JUUL fora do alcance de crianças e animais de estimação.



 

Posso levar o JUUL e / ou o estojo de carregamento portátil em um avião?

JUUL é seguro para viagens, mas a maioria das companhias aéreas restringe o uso de vaporizadores. O estojo de carregamento portátil também é seguro para viagens, mas a maioria das companhias aéreas tem restrições para baterias de lítio. Verifique novamente a lista de itens proibidos pela companhia aérea.

 

A exposição a mudanças extremas de altitude pode causar vazamentos nos JUULpods, especialmente se forem parcialmente usados. Você deve descartar JUULpods parcialmente usados ​​antes de embarcar em um avião e usar um novo quando aterrar.

 

Se o seu JUULpod vazar, é melhor evitar o contato direto com o líquido. Se suas mãos entrarem em contato com o líquido, lave com água e sabão. Você pode usar um JUULpod se algum líquido escapar, mas limpe-o cuidadosamente com um pano ou lenço de papel limpo antes de inseri-lo no dispositivo. Se o vazamento persistir, entre em contato com a equipe de atendimento da JUUL.


 

Quanto tempo dura uma carga de bateria do JUUL?

 

Dependendo do uso, uma carga completa durará cerca de um dia ou até um JUULpod.

 

Posso sobrecarregar a bateria?

 

A tecnologia de carregamento inteligente da JUUL foi projetada para reduzir a sobrecarga.



 

Quantos puffs posso receber com uma carga completa?

 

Um JUULpod tem cerca de 200 sopros, dependendo dos seus padrões de fumar e vaping.

 

Como descarto um dispositivo JUUL?

 

O dispositivo JUUL foi projetado para ser confiável e se esforça para exceder a garantia limitada de um ano.

 

Ao contrário de outros cigarros eletrônicos, o JUUL não é descartável e deve ser tratado como um dispositivo eletrônico de consumo. Siga as recomendações locais da sua cidade para descartar uma bateria recarregável de polímero de lítio.

 

Onde encontro meu número de série JUUL? 

 

Onde encontro meu dispositivo JUUL e o número de série do estojo de carregamento portátil JUUL?

O número de série da JUUL é uma combinação única de oito caracteres (letras e números) gravados na parte traseira do dispositivo, abaixo do logotipo da JUUL. Os números de série da JUUL usam apenas o número 0 (zero) e 1 (um) e não a letra O (como no Oscar) ou I (como na Índia).

 

Você pode encontrar o número de série do seu estojo de carregamento portátil JUUL na parte inferior, próximo ao plugue de carregamento.

 

O que é o estojo de carregamento portátil JUUL e como ele funciona?

 

O estojo de carregamento portátil JUUL é uma maneira segura e portátil de carregar o seu dispositivo JUUL múltiplo, fornecendo até 3 cargas para o seu dispositivo JUUL.

 

Antes do primeiro uso, carregue totalmente o estojo com o cabo incluído e um adaptador de carregamento USB (5Vdc, 2,5A máx.) Ou um computador entre 0-40 ℃. Demora cerca de uma hora e 45 minutos para carregar completamente o caso.

 

Quando o estojo está carregando, o LED acende na parte inferior do estojo. Quando todas as quatro luzes LED estiverem acesas, o estojo estará totalmente carregado. Se o gabinete estiver com a bateria fraca, apenas uma luz piscará.

 

Se o seu dispositivo JUUL estiver dentro do estojo de carregamento portátil enquanto o estojo estiver sendo carregado, os dois dispositivos carregarão simultaneamente. A tecnologia inteligente no estojo de carregamento portátil JUUL garante que não sobrecarregará.




 

Noções básicas do JUULpod


 

Como o JUULpod funciona?

 

A JUUL usa um algoritmo de controle de temperatura em circuito fechado projetado para fornecer a quantidade ideal de energia ao JUULpod. O líquido é aquecido usando um sistema de pavio e bobina de nicromo padrão da indústria.


 

Quais os sabores JUULpod e os níveis de nicotina que a JUUL oferece?

 

Os JUULpods estão disponíveis nestes sabores e pontos fortes:

 

Virginia Tobacco (5% e 3% de nicotina)

Hortelã (5% e 3% de força da nicotina)

Manga (5% e 3% de força da nicotina)

Creme (5% e 3% de força da nicotina)

Frutas (5% e 3% de força da nicotina)

Pepino (5% e 3% de nicotina)

Mentol (5% de força da nicotina)

Tabaco clássico (5% de força da nicotina)

Quanta nicotina existe em um JUULpod?

Cada JUULpod a 5% é fabricado para conter cerca de 40 mg de nicotina com base em 59 mg / mL.

 

Cada JUULpod a 3% é fabricado para conter cerca de 23 mg de nicotina com base em 35 mg / mL.

 

No entanto, o conteúdo de nicotina pode diminuir com o tempo.


 

Quanto tempo dura um JUULpod?

 

Um JUULpod deve durar cerca de 200 puffs. No entanto, os padrões de vaping individuais podem variar.

 

Como devo guardar meus JUULpods? Eles expiram?

 

Embora os JUULpods não expirem por pelo menos um ano, eles devem ser usados ​​logo após a compra. Depois de um ano, você pode notar uma diminuição no sabor ou na qualidade.

 

Para ajudar a garantir a qualidade dos JUULpods, armazene-os fechados à temperatura ambiente em ambiente seco e fora do alcance de crianças e animais de estimação até o uso.

 

Como descarto um JUULpod?

 

Os JUULpods devem ser reciclados juntamente com outros resíduos eletrônicos.

 

Você vai fabricar e-liquid sem nicotina?

 

No momento, oferecemos apenas JUULpods que contêm nicotina. Para se manter atualizado sobre os nossos produtos mais recentes, assine nossa newsletter.

 

O que há no JUULpod e-liquid?

 

Após anos de pesquisa, a JUUL Labs desenvolveu sua fórmula e-líquida proprietária, que é misturada sob rigorosos processos controlados pela qualidade, utilizando os principais parceiros americanos do setor.

 

Nossos ingredientes incluem glicerol, propilenoglicol, sabores, nicotina e ácido benzóico.

 

O glicerol e o propilenoglicol são umectantes usados ​​em líquidos de vaporização e em uma variedade de produtos comuns, como pasta de dente.

O ácido benzóico, encontrado na planta do tabaco, faz parte de nossa formulação proprietária para ajudar a tornar a JUUL a melhor experiência em vaping.

Se você tiver dúvidas sobre o impacto do vaping ou ingestão de nicotina, recomendamos que você converse com um profissional de saúde.

 

Posso abrir ou recarregar meu JUULpod?

 

Para ajudar a garantir a qualidade do produto, os JUULpods não foram projetados para recargas ou reutilização e não devem ser abertos.

 

Qual é a melhor maneira de dar uma tragada no JUULpod?

 

Os JUULpods são construídos para sopros suaves sob pressão normal de extração.

 

Pode ser necessário um pouco de sucção extra na primeira tentativa de obter o JUULpod funcionando, mas os seguintes sopros devem ser gentis. Soprar agressivamente ou usar sucção extrema pode forçar o líquido a entrar no caminho do ar.

 

É melhor evitar apertar o bocal entre os dentes ou os lábios - essa pressão também pode forçar o líquido a entrar no caminho do ar e causar vazamentos.

 

Ao inserir o JUULpod, coloque os dedos nas bordas externas do bocal de plástico rígido para evitar apertar o JUULpod quando ele se encaixar no lugar.

 

Onde encontro o código de lote nos meus JUULpods?

 

O código de lote JUULpod está na parte traseira da embalagem, logo abaixo da perfuração e no verso do blister JUULpod. O número tem entre 6 e 12 caracteres.

 

Solução de problemas





 

Como carregar um dispositivo JUUL?

Para carregar o seu dispositivo JUUL:

 

Conecte a estação de carregamento USB a uma porta USB. Uma porta USB para laptop é ideal.

Você pode usar uma tomada como a que você usaria para conectar o cabo de carregamento do smartphone.

Coloque o contato de carregamento do seu dispositivo JUUL na base de carregamento USB.

Os ímãs do dispositivo JUUL manterão o dispositivo no lugar enquanto estiver carregando.

Seu dispositivo JUUL está carregando quando o LED acende em branco. Você saberá que o dispositivo está carregado quando a luz parar de pulsar e ficar verde sólido. Demora cerca de uma hora para carregar completamente o seu dispositivo JUUL.

 

Você pode carregar um dispositivo JUUL com um JUULpod inserido no dispositivo, mas isso não é necessário.

 

Meu dispositivo JUUL não está carregando.

Se o seu dispositivo JUUL estiver carregando, a luz do LED pulsará em branco quando conectado à estação de carregamento USB. Se a luz do LED não estiver pulsando, tente as seguintes etapas:

 

Agite o dispositivo para verificar se ele faz uma conexão clara com a estação de carregamento USB.

Alterne para uma fonte de energia diferente, um adaptador de parede USB ou uma porta USB de laptop.

Em caso de resíduo, limpe cuidadosamente os contatos de carga de metal na parte inferior do dispositivo JUUL e a base de carregamento USB com um cotonete seco.

Toque levemente com o dedo no dispositivo JUUL para ver se ele já está totalmente carregado. Verde significa que o seu dispositivo JUUL está com mais de 50% de carga.

Se o seu dispositivo JUUL ainda não estiver carregando e estiver dentro do período de garantia, envie uma solicitação de garantia para um dispositivo de substituição. Preencha suas informações e selecione "Eu tenho um problema de produto". Depois disso, você pode clicar para enviar uma reivindicação de garantia.

 

Como limpar um dispositivo JUUL?

 

É fácil limpar e manter um dispositivo JUUL. Use um cotonete seco para limpar delicadamente os contatos de carga do dispositivo JUUL, a parte interna do dispositivo e a base de carregamento USB.

 

Se uma pequena quantidade de líquido entrar no caminho do ar, remova o JUULpod do dispositivo JUUL e tente tocar o JUULpod de cabeça para baixo em um tecido seco e depois limpe-o antes de recolocá-lo.

 

Ao limpar seus produtos JUUL, não abra nem desmonte o dispositivo JUUL ou os JUULpods. Você não precisa limpar a bateria no dispositivo ou a bobina nos JUULpods.

 

Meu JUULpod está vazando quando eu o uso?

 

Se o seu JUULpod vazar, remova-o e limpe o líquido antes de inseri-lo novamente no dispositivo. O vazamento é comum, mas não deve continuar vazando durante o uso regular.

 

Lembre-se destas dicas para evitar vazamentos:

 

Sopre suavemente - sopros agressivos podem aspirar líquido para o bocal

Relaxe a boca ao bufar - tente não morder ou pressionar o bocal

Sem apertar, coloque os dedos nas bordas externas do bocal e clique no lugar

Informe-nos se o seu JUULpods vazar excessivamente ou continuar após essas etapas. Certifique-se de salvar os JUULpods e sua embalagem.

 

Havia um pouco de umidade no interior da minha mochila JUULpod. O que devo fazer?

 

Umidade e altas altitudes podem causar umidade ou vazamento nas embalagens JUULpod.

 

É melhor evitar o contato direto com o líquido. No entanto, se tiver um pouco das mãos, lave com água e sabão.

 

Os JUULpods ainda são utilizáveis, mesmo se houver um pequeno vazamento. Limpe cuidadosamente o líquido com um pano ou lenço de papel limpo antes de inseri-lo no dispositivo. Se o JUULpod continuar vazando, avise-nos.

 

Meu JUUL não está produzindo vapor?

 

Use um cotonete com álcool (espremendo qualquer excesso) para limpar os contatos dentro do dispositivo JUUL e no JUULpod. Isso deve restaurar a conexão entre o pod e o dispositivo se houver umidade em contato com eles.

 

Bata suavemente no JUULpod, com o bocal voltado para cima, em uma mesa e reinsira-o no dispositivo JUUL. Quaisquer pequenas bolhas de ar devem subir e saturar novamente as mechas.

 

Insira um JUULpod diferente para ver se isso ajuda.

 

Meu dispositivo não está carregando no meu estojo de carregamento portátil JUUL

Abra o estojo de carregamento portátil JUUL para garantir que as luzes LED na parte inferior interna do estojo acendam para mostrar que o estojo está carregado

Se o dispositivo estiver conectado e carregando no gabinete, a luz do LED no dispositivo pulsará em branco

Use um cotonete com álcool (espremendo primeiro o excesso) para limpar os contatos do dispositivo JUUL e do estojo de carregamento portátil

Se você tiver um dispositivo JUUL diferente, insira-o no estojo de carregamento portátil JUUL para ver se ele carregará

Conecte o dispositivo JUUL à estação USB JUUL padrão para garantir que esteja carregando normalmente

Meu estojo de carregamento portátil JUUL não está carregando

Tente estas etapas:

 

Verifique se as luzes LED na parte inferior interna da caixa piscam quando conectadas ao carregador

Altere o método de cobrança - se você estiver usando um computador, tente um carregador de parede


 

Como é feita a JUUL?

 

As equipes de design e engenharia da sede da JUUL Labs, Inc. supervisionam o processo de produção de todos os produtos da JUUL. Combinamos design responsivo com tecnologia inteligente e materiais de alta qualidade para produzir cada peça.

 

A melhoria contínua faz parte de nossa cultura e está presente em nossas operações de fabricação, montagem e tratamento. Também trabalhamos com fornecedores estabelecidos e talentosos de todo o mundo para fabricar e montar nossos produtos.

 

Nossa equipe de engenharia tem como objetivo garantir que todas as peças cumpram os padrões internacionais e de segurança e qualidade dos EUA, como Restrição de substâncias perigosas (RoHS) e Compatibilidade eletromagnética (EMC), e seja submetida a extensos testes e inspeções nos laboratórios JUUL.

 

Quais materiais compõem a JUUL e os JUULpods?

 

A carcaça de alumínio da JUUL envolve uma bateria de íon de lítio, uma placa de circuito e um sensor de pressão, todos separados do caminho do vapor e do líquido.

 

Os JUULpods são fabricados com plásticos resistentes ao calor e de qualidade alimentar, e contêm um caminho de vapor de aço inoxidável, um pavio de sílica padrão da indústria e um aquecedor de bobina de níquel.




 

O que é JUUL?

 

O JUUL é um dispositivo fácil de usar, projetado para fumantes adultos que buscam uma alternativa genuína ao cigarro.

 

O dispositivo contém uma bateria testada contra estresse, um regulador de temperatura com patente pendente e um conjunto de sensores que lêem o nível de carga e a sensação quando estão em uso.

 

O atomizador em nossos JUULpods carrega nossa fórmula e-líquida proprietária baseada em sais de nicotina em vez de nicotina de base livre. Uma nova bobina está em cada JUULpod, portanto, não há necessidade de substituí-la e nenhuma configuração é necessária. O dispositivo JUUL é recarregável com nossa base de carregamento USB magnética e leva cerca de uma hora para carregar. Os JUULpods clicam na parte superior do dispositivo JUUL e servem como bocal.

O que torna a JUUL única?

Os fumantes adultos precisam de uma alternativa satisfatória e de alta qualidade para serem bem-sucedidos na mudança do cigarro para o vapor. Para atender a fumantes adultos existentes, a JUUL Labs usa uma abordagem exclusiva da tecnologia de vaporização:

Os JUULpods contêm níveis de nicotina semelhantes a cigarros através da fórmula proprietária de sais de nicotina

A tecnologia inteligente de regulação de temperatura é usada para aquecer o material a um nível ideal de vaporização

Os dispositivos JUUL refletem a simplicidade com que os fumantes estão acostumados, tornando conveniente a troca de produtos a vapor

Plásticos e sabores de grau médico são usados ​​para permitir uma experiência satisfatória

Pesquisa e inovação estão em andamento para encontrar as melhores maneiras de fazer a transição de fumantes adultos para produtos de vapor

 

Eu tenho que limpar JUUL?

 

Os dispositivos JUUL são fáceis de manter. Para limpar os contatos de carga e dentro do dispositivo JUUL, use um cotonete seco ou levemente umedecido.

 

Qual é a melhor maneira de armazenar JUUL?

 

Não guarde um dispositivo JUUL por mais de duas semanas com uma carga vazia. É melhor carregar o dispositivo completamente e remover o conjunto antes do armazenamento.

 

Como todos os produtos que contêm nicotina, guarde o dispositivo JUUL fora do alcance de crianças e animais de estimação.

 

Posso levar o JUUL e / ou o estojo de carregamento portátil em um avião?

 

JUUL é seguro para viagens, mas a maioria das companhias aéreas restringe o uso de vaporizadores. O estojo de carregamento portátil também é seguro para viagens, mas a maioria das companhias aéreas tem restrições para baterias de lítio. Verifique novamente a lista de itens proibidos pela companhia aérea.

 

A exposição a mudanças extremas de altitude pode causar vazamentos nos JUULpods, especialmente se forem parcialmente usados. Você deve descartar JUULpods parcialmente usados ​​antes de embarcar em um avião e usar um novo quando aterrar.

 

Se o seu JUULpod vazar, é melhor evitar o contato direto com o líquido. Se suas mãos entrarem em contato com o líquido, lave com água e sabão. Você pode usar um JUULpod se algum líquido escapar, mas limpe-o cuidadosamente com um pano ou lenço de papel limpo antes de inseri-lo no dispositivo. Se o vazamento persistir, entre em contato com a equipe de atendimento da JUUL.

 

Quanto tempo dura uma carga de bateria do JUUL?

 

Dependendo do uso, uma carga completa durará cerca de um dia ou até um JUULpod.

Posso sobrecarregar a bateria?

A tecnologia de carregamento inteligente da JUUL foi projetada para reduzir a sobrecarga.

 

Quantos puffs posso receber com uma carga completa?

 

Um JUULpod tem cerca de 200 sopros, dependendo dos seus padrões de fumar e vaping.

 

Como descarto um dispositivo JUUL?

 

O dispositivo JUUL foi projetado para ser confiável e se esforça para exceder a garantia limitada de um ano.

Ao contrário de outros cigarros eletrônicos, o JUUL não é descartável e deve ser tratado como um dispositivo eletrônico de consumo. Siga as recomendações locais da sua cidade para descartar uma bateria recarregável de polímero de lítio.

Onde encontro meu número de série JUUL? Onde encontro meu dispositivo JUUL e o número de série do estojo de carregamento portátil JUUL?

 

O número de série da JUUL é uma combinação única de oito caracteres (letras e números) gravados na parte traseira do dispositivo, abaixo do logotipo da JUUL. Os números de série da JUUL usam apenas o número 0 (zero) e 1 (um) e não a letra O (como no Oscar) ou I (como na Índia).

Você pode encontrar o número de série do seu estojo de carregamento portátil JUUL na parte inferior, próximo ao plugue de carregamento.

O que é o estojo de carregamento portátil JUUL e como ele funciona?

O estojo de carregamento portátil JUUL é uma maneira segura e portátil de carregar o seu dispositivo JUUL múltiplo, fornecendo até 3 cargas para o seu dispositivo JUUL.

 

Antes do primeiro uso, carregue totalmente o estojo com o cabo incluído e um adaptador de carregamento USB (5Vdc, 2,5A máx.) Ou um computador entre 0-40 ℃. Demora cerca de uma hora e 45 minutos para carregar completamente o caso.

 

Quando o estojo está carregando, o LED acende na parte inferior do estojo. Quando todas as quatro luzes LED estiverem acesas, o estojo estará totalmente carregado. Se o gabinete estiver com a bateria fraca, apenas uma luz piscará.

 

Se o seu dispositivo JUUL estiver dentro do estojo de carregamento portátil enquanto o estojo estiver sendo carregado, os dois dispositivos carregarão simultaneamente. A tecnologia inteligente no estojo de carregamento portátil JUUL garante que não sobrecarregará.



 

Como o JUULpod funciona?

 

A JUUL usa um algoritmo de controle de temperatura em circuito fechado projetado para fornecer a quantidade ideal de energia ao JUULpod. O líquido é aquecido usando um sistema de pavio e bobina de nicromo padrão da indústria.

 

Quais os sabores JUULpod e os níveis de nicotina que a JUUL oferece?

 

Os JUULpods estão disponíveis nestes sabores e pontos fortes:

Virginia Tobacco (5% e 3% de nicotina)

Hortelã (5% e 3% de força da nicotina)

Manga (5% e 3% de força da nicotina)

Creme (5% e 3% de força da nicotina)

Frutas (5% e 3% de força da nicotina)

Pepino (5% e 3% de nicotina)

Mentol (5% de força da nicotina)

Tabaco clássico (5% de força da nicotina)


 

Quanta nicotina existe em um JUULpod?

 

Cada JUULpod a 5% é fabricado para conter cerca de 40 mg de nicotina com base em 59 mg / mL.

Cada JUULpod a 3% é fabricado para conter cerca de 23 mg de nicotina com base em 35 mg / mL.

No entanto, o conteúdo de nicotina pode diminuir com o tempo.



 

Quanto tempo dura um JUULpod?

 

Um JUULpod deve durar cerca de 200 puffs. No entanto, os padrões de vaping individuais podem variar.

 

Como devo guardar meus JUULpods? Eles expiram?

Embora os JUULpods não expirem por pelo menos um ano, eles devem ser usados ​​logo após a compra. Depois de um ano, você pode notar uma diminuição no sabor ou na qualidade.

 

Para ajudar a garantir a qualidade dos JUULpods, armazene-os fechados à temperatura ambiente em ambiente seco e fora do alcance de crianças e animais de estimação até o uso.

Como descarto um JUULpod?

Os JUULpods devem ser reciclados juntamente com outros resíduos eletrônicos.

Você vai fabricar e-liquid sem nicotina?

No momento, oferecemos apenas JUULpods que contêm nicotina. Para se manter atualizado sobre os nossos produtos mais recentes, assine nossa newsletter.

 

O que há no JUULpod e-liquid?

 

Após anos de pesquisa, a JUUL Labs desenvolveu sua fórmula e-líquida proprietária, que é misturada sob rigorosos processos controlados pela qualidade, utilizando os principais parceiros americanos do setor.

 

Nossos ingredientes incluem glicerol, propilenoglicol, sabores, nicotina e ácido benzóico.

O glicerol e o propilenoglicol são umectantes usados ​​em líquidos de vaporização e em uma variedade de produtos comuns, como pasta de dente.

O ácido benzóico, encontrado na planta do tabaco, faz parte de nossa formulação proprietária para ajudar a tornar a JUUL a melhor experiência em vaping.

Se você tiver dúvidas sobre o impacto do vaping ou ingestão de nicotina, recomendamos que você converse com um profissional de saúde.

 

Posso abrir ou recarregar meu JUULpod?

 

Para ajudar a garantir a qualidade do produto, os JUULpods não foram projetados para recargas ou reutilização e não devem ser abertos.

 

Qual é a melhor maneira de dar uma tragada no JUULpod?

 

Os JUULpods são construídos para sopros suaves sob pressão normal de extração.

 

Pode ser necessário um pouco de sucção extra na primeira tentativa de obter o JUULpod funcionando, mas os seguintes sopros devem ser gentis. Soprar agressivamente ou usar sucção extrema pode forçar o líquido a entrar no caminho do ar.

 

É melhor evitar apertar o bocal entre os dentes ou os lábios - essa pressão também pode forçar o líquido a entrar no caminho do ar e causar vazamentos.

 

Ao inserir o JUULpod, coloque os dedos nas bordas externas do bocal de plástico rígido para evitar apertar o JUULpod quando ele se encaixar no lugar.

 

Onde encontro o código de lote nos meus JUULpods?

O código de lote JUULpod está na parte traseira da embalagem, logo abaixo da perfuração e no verso do blister JUULpod. O número tem entre 6 e 12 caracteres.

Solução de problemas


 

Como carregar um dispositivo JUUL?

Para carregar o seu dispositivo JUUL:

Conecte a estação de carregamento USB a uma porta USB. Uma porta USB para laptop é ideal.

Você pode usar uma tomada como a que você usaria para conectar o cabo de carregamento do smartphone.

Coloque o contato de carregamento do seu dispositivo JUUL na base de carregamento USB.

Os ímãs do dispositivo JUUL manterão o dispositivo no lugar enquanto estiver carregando.

Seu dispositivo JUUL está carregando quando o LED acende em branco. Você saberá que o dispositivo está carregado quando a luz parar de pulsar e ficar verde sólido. Demora cerca de uma hora para carregar completamente o seu dispositivo JUUL.

 

Você pode carregar um dispositivo JUUL com um JUULpod inserido no dispositivo, mas isso não é necessário.

Meu dispositivo JUUL não está carregando.

Se o seu dispositivo JUUL estiver carregando, a luz do LED pulsará em branco quando conectado à estação de carregamento USB. Se a luz do LED não estiver pulsando, tente as seguintes etapas:

Agite o dispositivo para verificar se ele faz uma conexão clara com a estação de carregamento USB.

Alterne para uma fonte de energia diferente, um adaptador de parede USB ou uma porta USB de laptop.

Em caso de resíduo, limpe cuidadosamente os contatos de carga de metal na parte inferior do dispositivo JUUL e a base de carregamento USB com um cotonete seco.

Toque levemente com o dedo no dispositivo JUUL para ver se ele já está totalmente carregado. Verde significa que o seu dispositivo JUUL está com mais de 50% de carga.

Se o seu dispositivo JUUL ainda não estiver carregando e estiver dentro do período de garantia, envie uma solicitação de garantia para um dispositivo de substituição. Preencha suas informações e selecione "Eu tenho um problema de produto". Depois disso, você pode clicar para enviar uma reivindicação de garantia.

 

Como limpar um dispositivo JUUL?

 

É fácil limpar e manter um dispositivo JUUL. Use um cotonete seco para limpar delicadamente os contatos de carga do dispositivo JUUL, a parte interna do dispositivo e a base de carregamento USB.

 

Se uma pequena quantidade de líquido entrar no caminho do ar, remova o JUULpod do dispositivo JUUL e tente tocar o JUULpod de cabeça para baixo em um tecido seco e depois limpe-o antes de recolocá-lo.

 

Ao limpar seus produtos JUUL, não abra nem desmonte o dispositivo JUUL ou os JUULpods. Você não precisa limpar a bateria no dispositivo ou a bobina nos JUULpods.

Meu JUULpod está vazando quando eu o uso?

Se o seu JUULpod vazar, remova-o e limpe o líquido antes de inseri-lo novamente no dispositivo. O vazamento é comum, mas não deve continuar vazando durante o uso regular.

 

Lembre-se destas dicas para evitar vazamentos:

Sopre suavemente - sopros agressivos podem aspirar líquido para o bocal

Relaxe a boca ao bufar - tente não morder ou pressionar o bocal

Sem apertar, coloque os dedos nas bordas externas do bocal e clique no lugar

Informe-nos se o seu JUULpods vazar excessivamente ou continuar após essas etapas. Certifique-se de salvar os JUULpods e sua embalagem.

Havia um pouco de umidade no interior da minha mochila JUULpod. O que devo fazer?

Umidade e altas altitudes podem causar umidade ou vazamento nas embalagens JUULpod.

 

É melhor evitar o contato direto com o líquido. No entanto, se tiver um pouco das mãos, lave com água e sabão.

 

Os JUULpods ainda são utilizáveis, mesmo se houver um pequeno vazamento. Limpe cuidadosamente o líquido com um pano ou lenço de papel limpo antes de inseri-lo no dispositivo. Se o JUULpod continuar vazando, avise-nos.

 

Meu JUUL não está produzindo vapor?

Use um cotonete com álcool (espremendo qualquer excesso) para limpar os contatos dentro do dispositivo JUUL e no JUULpod. Isso deve restaurar a conexão entre o pod e o dispositivo se houver umidade em contato com eles.

 

Bata suavemente no JUULpod, com o bocal voltado para cima, em uma mesa e reinsira-o no dispositivo JUUL. Quaisquer pequenas bolhas de ar devem subir e saturar novamente as mechas.

 

Insira um JUULpod diferente para ver se isso ajuda.

Meu dispositivo não está carregando no meu estojo de carregamento portátil JUUL

Abra o estojo de carregamento portátil JUUL para garantir que as luzes LED na parte inferior interna do estojo acendam para mostrar que o estojo está carregado

Se o dispositivo estiver conectado e carregando no gabinete, a luz do LED no dispositivo pulsará em branco

Use um cotonete com álcool (espremendo primeiro o excesso) para limpar os contatos do dispositivo JUUL e do estojo de carregamento portátil

Se você tiver um dispositivo JUUL diferente, insira-o no estojo de carregamento portátil JUUL para ver se ele carregará

Conecte o dispositivo JUUL à estação USB JUUL padrão para garantir que esteja carregando normalmente

Meu estojo de carregamento portátil JUUL não está carregando

Tente estas etapas:

Verifique se as luzes LED na parte inferior interna da caixa piscam quando conectadas ao carregador

Altere o método de cobrança - se você estiver usando um computador, tente um carregador de parede






 

Como é feita a JUUL?

 

As equipes de design e engenharia da sede da JUUL Labs, Inc. supervisionam o processo de produção de todos os produtos da JUUL. Combinamos design responsivo com tecnologia inteligente e materiais de alta qualidade para produzir cada peça.

 

A melhoria contínua faz parte de nossa cultura e está presente em nossas operações de fabricação, montagem e tratamento. Também trabalhamos com fornecedores estabelecidos e talentosos de todo o mundo para fabricar e montar nossos produtos.

 

Nossa equipe de engenharia tem como objetivo garantir que todas as peças cumpram os padrões internacionais e de segurança e qualidade dos EUA, como Restrição de substâncias perigosas (RoHS) e Compatibilidade eletromagnética (EMC), e seja submetida a extensos testes e inspeções nos laboratórios JUUL.

 

Quais materiais compõem a JUUL e os JUULpods?

 

A carcaça de alumínio da JUUL envolve uma bateria de íon de lítio, uma placa de circuito e um sensor de pressão, todos separados do caminho do vapor e do líquido.

 

Os JUULpods são fabricados com plásticos resistentes ao calor e de qualidade alimentar, e contêm um caminho de vapor de aço inoxidável, um pavio de sílica padrão da indústria e um aquecedor de bobina de níquel.



 

Sobre a loja

A melhor loja de Cigarros Eletrônicos e e-liquid do Brasil, especializada em produtos de primeira linha, compre online agora seu cigarro eletrônico, aceitamos deposito, boleto e Pagseguro do Uol.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

WELLINGTON FEITOSA DA SILVA - CPF: 012.344.357-13 © Todos os direitos reservados. 2019