O que tem no líquido para cigarro eletrônico

De maneira geral, o que tem para 

ver liquidos para o cigarro eletrônico

, na maioria dos líquidos tem três, ou no máximo quatro ou cinco substâncias: propilenoglicol (PG), glicerina vegetal (VG, de Vegetable Glycerin), essência/aromatizante e corante. As principais são o PG e a VG que podem variar na proporção em que são misturadas para dar, ou mais ou menos, vapor e sabor.

 

PROPILENOGLICOL – O PG é um líquido inodoro, insípido e incolor reconhecido como uma substância segura até pela FDA e pela ANVISA e é usado pelas indústrias alimentícias, cosméticas e farmacêuticas em vários produtos que consumimos diariamente como sorvetes, biscoitos, pastas de dentes etc.

GLICERINA VEGETAL – A VG também é reconhecida pelas autoridades como segura para consumo e também é usada na indústria para fazer alimentos e medicamentos, estando presente no dia-a-dia dos consumidores. É mais viscosa que o PG e tem um sabor adocicado.

 

NICOTINA – É uma substância que é encontrada principalmente no tabaco, mas também em outros vegetais como o tomate, a batata e a berinjela, por exemplo. Seu efeito no cérebro é semelhante ao da cafeína, mas causa uma forte dependência a partir física e síndrome de abstinência. Não é ela que causa os principais malefícios do cigarro, muito menos o câncer.

O que causa os maiores estragos são a fumaça, o alcatrão, o monóxido de carbono, as partículas, mas a nicotina levou a fama porque é o que faz a pessoa se viciar. Há estudos que dizem que ela até pode ser usada como remédio para alguns distúrbios cerebrais. Só em grandes doses ela é perigosa ou letal. Aliás como qualquer coisa, principalmente remédios.

Os e-juices são divididos em vários níveis de nicotina, que geralmente vão de 36mg a 0mg por ml (miligramas por mililitro) ou classificados em muito alto (36mg), alto (24mg), médio-alto (18mg), médio (12mg)), baixo (6mg) e zero (0mg), mas pode variar um pouco, conforme o fabricante.

Para se ter uma ideia, mesmo o consumo do nível máximo de nicotina de um ejuice (36mg/ml) é equivalente ao de um cigarro normal (tipo Marlboro), se dada a mesma quantidade de baforadas.

Ver assim que os liquidos são bem mais saudaveis.

Ainda assim, boa parte dos usuários de cigarro eletrônico vão cortando aos poucos a quantidade de nicotina que consomem até chegar a zero. Muitos agora fazem seus próprios juices em casa e economizam centenas de dólares, euros ou reais por ano. Além de ter a garantia de não ficarão sem juices, nem dependentes dos fornecedores ou dos Correios.

AROMATIZANTES, ESSÊNCIAS E CORANTES – Também permitidos e consumidos diariamente em vários produtos e usados pelas donas de casa para fazer guloseimas para suas famílias.

*** nota importante com relação aos líquidos para serem usados cigarro eletrônico  recomendamos aos usuários todos comprarem de marcas conhecidas, exemplo Ebuzz Sahara, Joyetech, E-heath,MilkMann,Starbuzz, Square tem muitos lojistas se aventurando e fazendo o próprio liquido e vendendo recomendamos tomem cuidado esses só estão pensando no lucro e não na saúde do cliente, não comprem se não for de fabricantes confiáveis pois assim pode fazer mal a saúde, essas marcas nos conhecemos ou de marcas americanas os produtos de liquido para cigarro eletrônico tem que vir com caixa e com instruções, com código de barra pesquisa o fabricante e claro deixa longe das crianças pois ingerido faz mal a saude.

Muitas pessoas pergutam quanto tempo dura um líquido para cigarro eletronico, isso vai depender muito de cada usúario.

Exemplo um frasco de 10 ml de líquido geralmente dura 6 dias de acordo com a quantidade de uso, o líquido ele pode engrossar ou escurecer com o tempo, isso é normal, e como um vinho intensifica mais ainda o sabor.

 

 

Sobre a loja

A melhor loja de Cigarros Eletrônicos e e-liquid do Brasil, especializada em produtos de primeira linha, compre online agora seu cigarro eletrônico, aceitamos deposito, boleto e Pagseguro do Uol.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

WELLINGTON FEITOSA DA SILVA - CPF: 012.344.357-13 © Todos os direitos reservados. 2017